Signo do Zodiáco

Anna é do signo de Sagitário (21/11 – 20/12). Veja abaixo as características desse signo:

Características de Sagitário:
Pelo lado positivo, são intelectuais, honestos, sinceros e simpáticos. Se caracterizam por seu otimismo, modéstia e bom humor.

Sagitário gosta:
De liberdade, de viajar, das leis, da aventura e da capacidade de compreender.

Sagitário não gosta:
De sentir-se preso a uma situação, de ter que se preocupar com detalhes.

Descrição de Sagitário:
Sagitário é um dos signos mais positivos do zodíaco. São versáteis e lhes encanta a aventura e o desconhecido. Têm a mente aberta para novas idéias e experiências e mantêm um atitude otimista inclusive quando as coisas parecem difíceis. São fiáveis, honestos, bons, sinceros e dispostos a lutar pelas boas causas custe o que custar.

Os sagitarianos costumam acreditar na ética e gostam de seguir os ritos da religião, de um partido político ou de uma organização. Isto pode levar-lhes a terem certas tendências supersticiosas. Encanta-lhes abarcar novos projetos e aprender sobre coisas novas. São intuitivos, bons organizadores, generosos e muito cuidadosos, o que lhes converte em bons gestores de situações e projetos.

Alguns sagitarianos têm um gênio forte, que pode aparecer ante situações que para os outros não têm importância. Também são muito impacientes quando os outros não seguem o mesmo ritmo que eles. São capazes de sacrificar-se para realizar um objetivo. Isto faz com que algumas vezes eles sejam exigentes demais.

Sagitário e o trabalho:
As diversas habilidades dos sagitarianos faz com que eles possam ter sucesso num grande número de profissões. São bons docentes e predicadores, e sua capacidade para pesquisar o desconhecido lhes converte em excelentes cientistas.

Também podem ter sucesso como advogados, políticos, relações públicas, publicitários, músicos e esportistas. O fato de que lhes agrada o risco faz com que eles possam converter-se em pilotos de aviões ou de carros de corrida.

Sagitário e as relações pessoais:
Basicamente, os sagitarianos são sinceros e controlados em seus relacionamentos, mesmo que possam perder a cabeça diante de uma traição. Quando sua relação é estável são excelentes esposos e pais, ainda que raras vezes consigam suprimir completamente seu espírito aventureiro.

Precisam sentir-se livres e às vezes põem seus interesses profissionais diante dos interesses sentimentais. São muito amigos, fiáveis e leais. Não têm papas na língua quando é preciso recriminar um amigo, mas sabem perdoar quando necessário.

Fonte: Euro Residentes