CONHECENDO A ANNA – RELATO DA LETTY

Abaixo, relato da Letty:

Para quem não me conhece, meu nome é Letty e sou dona do fc @welove_georgie. A Cami me convidou para contar meu relato de quando conhecemos a Anna então aqui vai, mas antes de começar quero agradecer não só a Daydream e a CCXP, mas a Cami por me acolher no fandom de Nárnia depois de eu ter ficado um bom tempo fora. Sem ela, eu não teria conhecido tantas pessoas maravilhosas e minha experiência de conhecer a Anna não teria sido tão incrível como foi.
Enfim, vou começar meu relato quando eu e a Cami estávamos na fila para tirar foto com a Anna, a Cami foi primeiro e ela ficou tão emocionada que quase chorou e quando eu vi ela daquele jeito eu quase comecei a chorar e bem nessa hora foi a minha vez de conhecer a Anna.
A Anna esperou a Cami sair pra virar para mim e falar “Hi!” com os braços abertos, assim que ela me abraçou senti que ia começar a chorar e acabei colocando a mão no rosto e falando para ela que ia chorar. Foi quando ela pegou meus braços e disse olhando para mim para eu não chorar, que eu não precisava chorar, e disse que amou minhas unhas. Pegou na minha mão parar ver minhas unhas melhor e perguntou se eu mesma tinha feito, respondi que não, que outra pessoa tinha feito para mim, ela respondeu um “aah okay” e tiramos a foto.
Antes de sair acabei virando para ela e falando que tinha uns presentes para dar a ela e imediatamente ela fez “aaaaw you don’t need to give me” e eu disse que ia entregar para ela na hora dos autógrafos e ela respondeu com um okay bem fofo, e eu acabei soltando um “I love you so much” que fez ela rir.
letty

A hora do autografo foi bem mais tranquila em relação a espera, não peguei fila nenhuma e entrei na salinha onde a Anna estava sentada conversando com uma moça que mais tarde descobri que era sua tradutora, e junto com elas tinha uma moça que acho que era uma das meninas da Daydream.
Entreguei meu mapa de Nárnia para moça que ia dar para Anna autografar e olhei para Anna, assim que ela me viu, ela levantou da cadeira falando “Hiii!”e me abraçou, nisso entreguei um buque de rosas para ela e ela se emocionou, ficou muito grata e falou “Thank so much” e me abraçou novamente.
Entreguei um envelope para ela e ela perguntou se era para abrir ou não, respondi que ela podia abrir quando quisesse mas que tinha uma cartinha que eu gostaria que ela lesse mais tarde e que tinha um colar la dentro também. Então, ela pegou o envelope e falou que ia abri lá mesmo, virou para tradutora e falou “So many presents it’s like christmas!!!!” toda empolgada. O colar era uma coroazinha dourada e assim que ela viu, ela falou muito empolgada olhando para o colar “REEEEIGN!!!” e eu só consegui rir da reação dela, nisso ela levantou novamente para me abraçar falando “thank you, thank you”. Ai ela pegou o envelope e falou que leria a cartinha depois.
Pedi para ela se eu podia tirar uma foto, e sem escutar o fim da frase, sem pensar duas vezes, ela já respondeu um “Claro”, nisso as duas moças que estavam la já falaram não para mim e um “sorry, no” para Anna, e a Anna fez uma cara triste extremamente fofa. Expliquei para a moça que eu não queria estar na foto, era apenas uma foto da Anna com as rosas, e a Anna falou “eu quero tirar a foto, vai ser nosso segredo, não vou contar para ninguém” então a moça da Daydream deixou e ate brincou comigo falando “ninguém esta vendo”, quando peguei meu celular eu estava tremendo tanto que não consegui tirar a foto e a moça tirou para mim hahahah.
IMG_7899

Percebi que a Anna é meio igual a mim, meio que tem que focar nas coisas para não se perder sabe? Ela foi organizar a mesa e falou para mim, arrumando os presentes, que teria que colocar eles em algum lugar seguro hahaha, e olhou pro mapa falando “ok, now this!”
Meu mapa estava enrolado então quando ela desenrolou ela ficou surpresa e acabou soltando um “wow”, e me preguntou onde que eu queria que ela assinasse. Respondi que ela podia escolher o lugar e ela falou “ooouh let’s see…” e ficou analisando o mapa e acabou escolhendo um lugar meio x, falando “vou assinar aqui mesmo”, falei obrigada e ela me abraçou de novo, falando obrigada. Disse tchau e eu fui embora.
2

O painel foi a ultima atividade da Anna e começava as 18:30, fui com a minha amiga para o lugar dos auditórios as 18h e fiquei la esperando as meninas para entrar por que era um painel pago e como minha amiga não tinha ingresso, ela não queria me deixar sozinha.
Enfim, entrei no auditório, encontrei com a Havi e esperamos as meninas chegar.
O painel começou (que foi filmado e a Cami ja escreveu algumas perguntas que foram feitas) a Anna entrou com a bandeira do Brasil que a Gika tinha dado para ela, uma coisa fofa demais, toda feliz e se enrolando no português na hora de falar “Estou muito feliz de estar aqui”.
A Havi criou uma pergunta e pediu para eu ir lá perguntar para Anna, o que eu fiz, morrendo de medo e tremendo mas fiz hahaha. Falei “hi” para Anna e ela respondeu toda linda “HI”. Comecei a fazer a minha pregunta e a Anna acabou virando e falando “obrigada pela minha bandeira” demorou uns 2 segundos para eu entender do que ela estava falando e respondi “aaah não, não, não fui eu que te dei a bandeira, eu fui as flores” e a Anna falou “a você foi as flores!” nisso ela virou por publico e perguntou quem tinha dado a bandeira para ela pois ela queria agradecer, respondi que a Gika tinha ido embora e a Anna fez um “aaah” com uma carinha triste e olhou para mim esperando o resto da minha pergunta. Nessa hora eu ja não sabia mais a pergunta, muito menos como falar em inglês haha e meio que fiquei quieta e fiquei procurando as palavras e a Anna falou “ai desculpa eu te interrompi” a tradutora me ajudou a lembrar o que eu ja tinha falado e eu terminei a pergunta que era “Se ela pudesse dar uma mensagem aos fãs que veeem ela como uma inspiração, qual mensagem seria” e Anna respondeu toda linda que seria obrigada principalmente pelo amor e pelo suporte.
A Cami ja explicou no relato dela sobre a supressa mas queria comentar minha visão da reação da Anna, que ficou muito supressa e se emocionou, percebi que ela meio que segurou o choro e ficou muito agradecida tanto que na hora que levaram ela para a parte de trás do palco, ela passou por nós e agradeceu varias vezes.
Quando acabou o painel, eu foi a ultima a ir tirar foto com a Anna e perguntei para ela se ela tinha gostado das flores, ela respondeu “I love it” e ja começou a falar “ai desculpa, desculpa ter te confundido, eu conheci muita gente hoje, minha cabeça não esta muito boa”. Eu disse para ela que não tinha problema nenhum e ela disse “ai mas amei suas flores e o colarzinho de coroa é lindo mas desculpa mesmo” (ai que linda gente). Disse que não tinha problema e falei “posso te pedir uma foto diferente?” ela respondeu que sim e perguntei se podia tirar uma foto beijando a bochecha dela, ela respondeu que sim, tiramos a foto, agradeci ela, ela me abraçou e me agradeceu e desci do palquinho que a gente estava.
FullSizeRender

IMG_7949
Na hora de sair do painel eu acabei saindo atrás dela, ela estava atrasada para pegar um helicóptero e acabou sendo apressada pelos seguranças.
Nunca conheci uma pessoa tão fofa, simpática, atenciosa e grata como a Anna. Ela merece ter o titulo de Rainha Suzana, a gentil. Em toda minha vida de fã de Nárnia nunca imaginei que esse sonho fosse se realizar, ainda não acredito que posso dizer “Eu conheci a Anna Popplewell” a atriz que deu vida a uma personagem que cresceu comigo, fez parte da minha infância, adolescência e agora da minha vida toda.
Quero agradecer a Cami por der deixado eu escrever isso, posso voltar aqui quando for velhinha e ler e lembrar desse dia maravilhoso, e quero dizer a você que esta lendo isso e não conheceu a Anna: não desista! essas coisas acontecem quando você menos espera! Acredite no seus sonhos!
Obrigada por ler, espero que tenha gostado!
Letty :)



Deixe uma Resposta