CONHECENDO A ANNA – MEU RELATO PESSOAL

Abaixo está o meu relato pessoal conhecendo a Anna Popplewell. Caso queiram enviar o de voces para eu publicar aqui, enviem no email popplewellbr@hotmail.com.

FOTO COM A ANNA:
Entrei na Comic Con era umas 10h30 e fiquei esperando até dar o horário de tirar foto com a Anna, que era as 13h.
Uns 10 minutos antes, eu e a Letty fomos pra fila e já tinha umas 20 pessoas na frente. Acredito que umas 30 pessoas tiraram foto com ela.
Enfim, a Anna ficava numa sala com a produção e equipe da Daydream, e lá tirava as fotos em frente a um painel. Essa sala tinha uma parte de vidro, então quando você estava na fila, você via tudo o que tava acontecendo nessa sala.
E enfim, a Anna entrou na sala. Eu estava na fila, e quando eu vi ela, não sei explicar, mas comecei a tremer e deu muita vontade de chorar, foi algo inexplicável e involuntário. Sabe quando você acompanha tanto alguém por anos e simplesmente não acredita que a pessoa tá realmente ali? Que você vai realizar seu sonho? Então… me senti como se tivesse 14 anos ficando naquele estado, e não com 22 hahaha mas tudo bem né, acho que foi o choque de ver ela pessoalmente mesmo.
Foi chegando minha vez, e quando eu entrei na sala, a Anna abriu os braços e falou “Hi, how are you?” e me abraçou forte. Nisso, meu olho já encheu de lagrima, mas tentei segurar o choro haha. Eu respondi “I’m shaking” e ela falou que não precisava, e em seguida soltou um “I LOVE YOUR DRESS” (P.s: VOU USAR PRA SEMPRE ESSE VESTIDO HAHA), e eu respondi “Thank you, I love your style!”, ela agradeceu sendo muuuito simpática e tiramos a foto (EU TAVA MORRENDO POR DENTRO). Assim que tiramos eu disse “You’re beautiful, I love you!”, ela agradeceu toda fofa e eu disse “I’ll meet you later!” e ela respondeu que era ótimo, que fica feliz e que me veria em breve então.

Eu e Anninha

 

MEET AND GREET:
O Meet and greet era as 15h, eu, Havi, Maira e um outro fã estávamos aguardando na fila.
Então, Anna chegou e entramos na sala. Ela ficou em uma cadeira em nossa frente e nós 4 em banquinhos atrás. Na sala também tinha intérprete e a produção.
Nessa atividade, nós fazíamos perguntas e ela respondia, era uma conversa mesmo, uma interação bem divertida e mais intima que o painel. Para quem está em dúvida, o meet&greet da Daydream vale muitooooo a pena!
Eu já estava mais calma e recuperada, pude conversar com ela normalmente haha.
Assim que todos estavam acomodados, ela perguntou o nome de cada um e se eram de São Paulo mesmo, ou moravam em outro lugar. Eu disse que era de Curitiba, no sul do Brasil e falei “You should visit there someday!” e ela disse com um sorriso lindo que adoraria, talvez na próxima vez que ela voltasse para o Brasil! Todos foram falando suas cidades e depois, eu comecei falando “Anna, I’m the ruler of Anna Popplewell Brasil and…” nisso, ela abriu a boca e falou “você tem um site pra mim?? Isso é incrível”, ai eu falei que sim, que tinha twitter e site, e ela ficou TOTALMENTE encantada e incrédula haha. Ai a intérprete perguntou pra ela: “Voce sabia disso?” e a Anna disse que não, que não imaginava. Nisso, a tradutora falou pra ela “Deixa eu te falar, quando eu descobri que eu seria sua interprete, eu quis pesquisar mais sobre você e fui no google, digitei Anna Popplewell e o primeiro site que apareceu foi o Anna Popplewell Brasil” Ai a Anna: “Então você aprendeu sobre mim lá?” E a interprete disse que sim, ai a Anna deu risada e disse que eu provavelmente sabia mais dela que ela mesma, todos riram hahahaha. Ela ficou encantada em saber disso.
Então, eu disse pra ela que em nome do site, ela tem vários fãs no Brasil, mas muitos deles não puderam estar ali hoje e por isso fizemos um book com cartinhas e trabalhos dela e tirei o book da sacola. Nesse momento, ela ficou chocada e fascinada. Falou: “Pra mim?” Eu disse que sim e todos falaram que tinham suas cartinhas ali… Ela amou demais, ficou emocionada, perguntou se podia abrir, eu disse que claro, era dela. Ela abriu e falou “Está em inglês” Ai eu respondi: nós tentamos haha. Ela virou a pagina onde tinha uma mensagem pra ela, leu e me olhou com uma carinha muito fofa e emocionada e disse “Thank you” dava pra ver que ela realmente amou, sabe? Ela virou mais uma pagina, onde tinha o primeiro filme dela de 1998 e ela mostrou a foto, colocou perto do rosto e disse “Essa sou eu em 1998” todos riram haha ela foi virando as paginas e amando. Ela prometeu que leria tudo e que tinha amado. Nisso, ELA levantou da cadeira e veio me dar um abraço e ficou dizendo “thank you”. MUITO FOFA. Então, entreguei o anel e brinco que tinha dado pra comprado pra ela também, ela ficou muito feliz e colocou o anel no dedo (Porém o anel ficou muito apertado, não coube direito mas ela forçou de verdade o anel no dedo dela, tadinha HAHAHA ficou o meet todo com ele, depois no autógrafo ela tinha tirado, mas sinceramente não sei como tirou depois porque ficou apertado real hahaha). Bem, depois disso começou as perguntas, foram muitas!
Havila e Maira, por favor, me ajudem a lembrar depois de todas, porque sinto que vou esquecer algo haha.
Alguns falaram que o inglês não era muito bom e ela super linda falou que tudo bem, o português dela não era nada bom haha. Perguntamos se ela sabia falar algo em português, e ela disse LINDAMENTE em português: “Eu estou muito feliz em estar aqui” e “Obrigado”. TODOS MORRERAM DE AMORES.
Perguntamos o que ela estava achando do Brasil, dos fãs e qual foi a sua coisa favorita no país. Anna respondeu que era a primeira vez dela na América do Sul e que infelizmente não teve tempo de conhecer São Paulo direito, pois os dois dias ficou na CCXP, mas disse que hoje (07/12) ela iria passear pela cidade. Ela disse também que infelizmente não poderá viajar pelo Brasil, que ela gostaria muito, mas disse que teria que voltar hoje a noite (07/12) por causa de filmagens de Reign L  Disse que espera voltar e conhecer tudo.
Ela disse que os fãs brasileiros são muito “warm and hugs” haha e que lá fora, na Europa principalmente, o pessoal é bem mais “frio” apenas cumprimentam com a mão, são mais moderados, rígidos, não são tão quentes como nós brasileiros 😉 arrasamos né mores haha e ela gostou disso.
Perguntei também se ela esperava tudo isso, essa recepção dos fãs… ela respondeu que nunca espera, nunca espera ser surpreendida (apontou para o book que eu entreguei) com coisas como essa. Mas fica muito feliz com tudo isso.
Ela também disse que como não tem nenhuma rede social, essa (convenção) é uma ótima forma de se comunicar com os fãs.
Falei que a irmã dela, Lulu tem twitter e se era ela mesmo, ela disse que sim, e então eu disse que a Lulu já falou algumas vezes que a Anna era uma pessoa privada, não gosta muito de expor a vida pessoal e tal… e a Anna disse que ela não possui twitter ou instagram (PRESTEM ATENÇÃO): QUE NÃO SE ACHA TÃO IMPORTANTE PRA MOSTRAR AS COISAS QUE ELA FAZ.
(COMO ASSIM ANNA LINDA? VOCE É MUITO IMPORTANTE)
Ela disse que acha que são ferramentas ótimas para se comunicar, mas é uma pessoa mais privada e não acha que ela é importante o suficiente pra mostrar tipo “hey, olha o que eu fiz hoje!”. Todos falaram que ela é sim importante, que a gente cresceu assistindo filmes com ela, ela riu haha
Nisso, eu perguntei se ela sabia que havia muitos fakes dela, ela disse YES, com a expressão indignada, então ela contou que enviou um e-mail para o instagram com a copia da habilitação dela falando “AQUI SOU EU MESMO”, pedindo para deletar o fake mais ativo do instagram (vocês já devem saber de qual ela estava falando e eu também ne? O que tem mais seguidores). O instagram simplesmente respondeu dizendo que ela não tinha provas suficientes. COMO ASSIM MIGOS? ¬¬ Então ela desistiu.
Então, perguntaram se ela ainda tem contato com o cast de Nárnia, ela disse que sim, que falou com o Bem duas semanas atrás, viu o William verão passado, a Georgie tá terminando a faculdade.. enfim, todos estão crescendo, mas ainda assim são amigos.
Anna comentou que amou fazer todos os filmes de Nárnia, porém gostou um pouco mais de fazer mais o segundo filme, pois tinha mais ação e ela podia aproveitar mais, já que tinha 18 anos, então podia ir gravar sozinha, sem os pais e visitar todos aqueles lugares, Nova Zelandia por exemplo, como férias. O primeiro filme foi como uma grande aventura para ela, mas ela ainda era de menor e os pais tinham que ir junto nas gravações.
Perguntaram também se ela acha que as personagens dela como Susana, Lola, etc, poderiam ser amigas. Ela disse que talvez a Susana fosse um pouco mais fechada, mas que como cada personagem tem um pouco da Anna, ela acha que sim.
Ela disse também que as cenas favoritas em Nárnia, eram as de batalha.
Então, eu perguntei se ela tem algum projeto para o futuro, ela disse que tem que esperar ver o que vai acontecer com Reign, se vai pra quarta temporada ou não então ela disse que “we’ll have to wait and see”.
Perguntei também, sobre Freak of Nurture, se ela sabe alguma coisa. Ela disse que foi um filme totalmente independente, por isso não há muito dinheiro, tem que captar distribuidores e tal, então isso pode levar anos até sair o filme e portanto, ela não sabe direito como esta. Falei que ela esta ótima no trailer, que é terror e algo diferente e que eu espero que saia logo! Ela riu, agradeceu e disse que gosta de fazer coisas diferentes.
Perguntei também, como foi para ela se envolver fisicamente com um ator pela primeira vez.
Ela respondeu que é normal, parte do crescimento como atriz, e que não é nada “sexy” haha. Ela disse que nas cenas onde tem esse envolvimento, ele sempre usa um calção apertado, e ela sempre está de top e com uma saia também, sempre estão vestidos, inclusive na cena do banho. Ela também disse que é muito técnico, tem varias pessoas vendo e falam pra eles “beija um pouco mais do lado”, “faz isso” ou “faz aquilo”, é bem profissional.
Eu perguntei também sobre a personagem Lola, o que ela achava, já que ela era uma mulher forte na primeira temporada de Reign e agora na terceira ela está mais sentimental, vulnerável… a Anna disse que Lola cometeu muitos erros no passado, era mais rígida e agora esta se desculpando dos seus erros, por isso está mais tranquila.
E nisso, já engatei a pergunta se ela acha que o Narcisse ama mesmo a Lola ou não. Ela respondeu que acha que sim, mas que ele é muito ambicioso e não é um bom par para ela. Comentei que a Lola merece mais, ela riu e concordou.
Comentamos que o box de Reign, por exemplo, não vem para o Brasil e quando encomendamos, não tem legenda em português. Ela fez uma carinha L e falou “sorry”.
Perguntamos qual foi a cena que ela mais gostou de fazer em Reign. Ela respondeu que foi quando a Lola fica bêbada, pois ela pode usar o humor. A Lola é muito quieta e reservada, e nessa cena ela pode se solta, por isso é a favorita dela. Todos falamos que foi uma cena muito engraçada!
Ela disse que adora fazer papeis diferentes, mas ama fazer humor. Ai nisso eu falei: “Like Totally Tom?” e ela respondeu “yes!! And jessie cave…”. Ela disse que não se daria bem em standup, mas ela adora fazer humor.
A Havi perguntou quem do cast de Reign era o mais engraçado. A Anna disse que todos tem seu jeito, seu senso de humor próprio. Ela disse que o Torrance é muito engraçado, mas que as vezes ele tem um humor “estranho”, que as vezes ele passa um pouquinho do limite. Ela comentou que o Toby e Caitlin tem o mesmo senso de humor e são engraçadíssimos.
A Maíra perguntou como foi pra ela fazer a cena do rato na banheira, ela disse que era falso e se tem uma coisa que ela tem medo é de rato, única fobia dela. Nisso, a Havila falou que também tinha medo de rato. E a Anna “You too? I HATE THEM!” hahahaha foi muito engraçado.
Anna perguntou se estávamos em dia com Reign, todos dissemos que sim, então ela contou que no dia do casamento com o Narcisse, nisso eu falei “THE DRESS WAS BEAUTIFUL!” e ela “yes, it was an amazing dress!”, ela comentou que enquanto filmavam tava aquele clima calmo, romântico, tranquilo. Até eles comerem a hóstia. A hóstia era feita de BOLACHA (TEAM BOLACHA, NÃO É BISCOITO VIU? Hahaha). E quando eles comeram, fez aquele barulho alto e engraçado, todos começaram a rir e quebrou total o clima da gravação haha.
Anna também comentou que os invernos do Canadá são extremamente rigorosos, e as vezes eles tem que filmar com frio mesmo. Ela disse que quando o tempo está muito ruim, dá pra notar porque eles falam sem mexer muito a boca, só os lábios (nisso ela fez uma carinha imitando muito fofa e engraçadinha haha).  Ai todos nos comentamos que não da pra perceber de jeito nenhum, e que ela era uma ótima atriz. Ela riu e agradeceu.
Enfim, a Martha da Daydream chegou avisando que o tempo de meet and greet tinha acabado L e todos nós fizemos um coro: “NOOOO”. Ai a Anna fez uma cara de tristeza e falou “Already?? But we’re having a great time!” mas o que é bom dura pouco né gente L
Ai, fomos tirar as selfies. Só era permitida UMA selfie. Eu fui a primeira. Tirei uma selfie normal com ela. Ai logo em seguida que eu tirei a foto, ela disse “Let’s take another showing the ring you gave me!” FIQUEI TAO FELIZ NESSA HORA QUE NEM SEI!  Tiramos a foto maravilhosa. Ai eu agradeci muito ela por tudo e ela disse que ela que me agradecia pelos presentes que eu dei pra ela, que ela tinha amado. Entao eu falei “I hope to meet you again in the future!” E ela “yes, me too! Maybe in the next time I come to Brazil!” e eu falei que sim!
A Havi falou “you are beautiful^” e Anna disse “you all are beautiful!^
Entao outras pessoas tiraram foto e saímos da sala.

 

ANNANMAKFEWOIA12308420_926648020762275_7756480538816735889_n

 

AUTÓGRAFO

O autógrafo estava marcado para as 16 horas, logo depois do Meet. Saimos da sala do meet e já tinha uma fila pra pegar o autografo. Entao eu peguei a foto que imprimi pra Anna assinar e fui pra fila. A Anna tava sentada, do lado dela a tradutora, e em cima da mesa tinha uma pilha com duas opções de fotos para escolher caso a pessoa não tivesse levado nada. Eu ACHO que essas fotos eram pagas, mas não tenho certeza. Quando chegou minha vez, falei “hi again” e ela deu oi toda animada! Eu entreguei a foto pra ela e ela disse “Ow, this is a recent one!” e eu disse “yes, I love this picture!”, então ela começou a assinar “To Camila…” e parou e disse pegando uma foto da pilha: “do you want another picture for given, maybe?”. E eu disse “sim, por favor”. Nisso, a tradutora falou pra ela assinar pro Anna Popplewell Brasil. Ai a Anna pegou uma foto, assinou só com o nome dela. E pegou OUTRA foto, e assinou diretamente pro Anna Popplewell Brasil, agradecendo pelo apoio. Ai me entregou as duas e começou a escrever um textinho na foto que eu entreguei pra ela assinar lá no começo. Ela terminou de autografar, me entregou e eu disse “thank you!!”. Em seguida, ela simplesmente se levantou da cadeira e me abraçou. E NÃO FUI EU QUE PEDI! Foi iniciativa totalmente dela. Me emocionei. No fim, sai de lá com TRES autógrafos por causa do Anna Popplewell Brasil. Eu agradeci muito ela e ela me agradeceu.
Do lado de fora, fiquei esperando a Letty, que deu o buque de flores pra ela. A Anna ficou muito feliz com o presente! Mas depois a Letty dá o relato dela haha.
Ah, a Gika deu a bandeira do Brasil de presente para a Anna, que também amou e usou no painel!

meuautografo

annapopplewellbrasil  sorte
PAINEL
Bem, o painel começou as 18h30 no Auditorio Prime. Foi aberto ao publico. O painel lotou.
Lembrando que esse relato é o que eu lembro de cabeça, mas tem vídeo mostrando tudo certinho.
Eu conversei antes com a Martha e Carol da Daydream para poder fazer uma surpresa para a Anna no final do painel. Elas deixaram. A surpresa seria no final do painel cantar parabéns para ela em comemoração ao aniversario dela que esta chegando (dia 16!) e soltar os balões em forma de coração pelo auditório e palco. Entao, antes da Anna entrar, a Letty e eu entregamos para alguns os balões, pedimos para eles encherem e colocarem embaixo da cadeira. Combinamos com todos que estavam lá para no final cantar Happy Birthday pra ela. Todos fizeram isso.
Entao, a Anna chegou ENROLADA NA BANDEIRA DO BRASIL QUE A GIKA DEU!!! Todos começaram a gritar haha foi lindo ela entrando com a nossa bandeira!
A Anna entrou e a tradutora também estava no palco. Primeiramente, a tradutora fez algumas perguntas, por exemplo, o que ela sabia falar em português. Ela falou (de novo) “estou feliz em estar aqui” e era tudo o que ela sabia haha. Foi perguntado então se ela tinha conhecido alguém aqui no Brasil, o que ela tinha conhecido e se tinha comido ou bebido que era tipicamente brasileiro. Anna respondeu que conheceu bastante gente, que não teve tempo de conhecer São Paulo direito, mas que no dia seguinte (07/12) ela ia conhecer um pouco da cidade. E a Anna disse que tinha bebido CACHAÇA!! HAHAHA Ai, a intérprete falou: “mas caipirinha ou cachaça pura mesmo?” A Anna disse que foi cachaça. A tradutora brincou que ela foi corajosa hahaha. Anna disse que “it was good you know, fun time” HAHAHHA. Então, a Anna disse que adoraria conhecer mais o Brasil e ver “samba”. Ai a Anna perguntou pra ela “can you samba?” e a tradutora “I can, can you?” e começaram a rir. Falaram que no final ia ter, mas não teve ne gente.
Então, a tradutora falou sobre a coxinha, que ela deveria comer e explicou o que era coxinha pra Anna, ela falou “parece bom, vou querer jantar isso a noite” haha ela é demais gente. E ai a Anna mesmo perguntou “tem mais alguma coisa que eu deveria comer?” Ai surgiu várias coisas né? Pão de queijo, paçoca, brigadeiro, açaí.
A tradutora falou que o açaí no Brasil era mais doce e mais saboroso que nos outros lugares, pelo menos é o que as pessoas lá fora dizem. Ai a Anna falou “Brazilians are the sweetest”, e a tradutora falou: “You are the sweetest one” e a Anna ”oh, stop” HAHAH MUITO FOFA!
Então foram abertas as perguntas para público. Teve várias perguntas.
Eu pedi pra Anna falar para o publico que ela não tinha twitter ou Instagram (TEM VIDEO FALANDO ISSO!). Ela disse e todos fizeram “owww L” e ela disse: “Mas eu posso ver vocês pessoalmente, como hoje, é muito mais legal! E a gente falou que tem muitos fakes. Ela falou rindo “único jeito de acabar com os fakes é criando um?” e deu risada, mas não acho que ela irá criar um.
Uma mulher tava com vergonha de perguntar e pediu pra eu perguntar no lugar dela… se ela imaginava quando criança que ia fazer um papel tão importante quanto Nárnia. E a Anna disse que é normal criança sonhar que irá ser famosa, mas não ela, ela disse que era do tipo que ficava lendo livros, mas ficou muito surpresa quando chegou a oportunidade de fazer Nárnia e se sente muito sortuda.
– Perguntaram como ela foi selecionada pra fazer Narnia, ela respondeu que foi um processo bem longo, 18 meses, e as vezes eles faziam testes sozinhos, outras, os quatro juntos.
– Perguntaram o que ela achou do final da Susana no ultimo livro de Nárnia. Ela disse que ama a Susana, mas entendeu o que o C.S. Lewis retratou. Susana perdeu a fé, e é o que acontece com muitas pessoas no mundo atualmente, a perda da fé.
– Também perguntaram qual livro ela gostaria de ver nos cinemas e que pudesse interpretar. Ela respondeu que adora o livro “A Historia Secreta” de Donna Tartt, que é um livro fantástico e ela adoraria ver nos cinemas.
– Perguntaram novamente se ela tem contato com o cast de Narnia, ela disse que sim. Que viu Will Moseley no verão passado, Georgie está terminando a faculdade, que ela falou com o Bem semanas atrás, etc.
– Perguntaram se ela tinha ideia de como Narnia era importante, uma menina até comentou que a mãe dela começou a ler mais livros por causa de narnia. Anna ficou muito feliz, disse que saba como Narnia é importante, e que C.S Lewis é incrível.
– Perguntaram qual a diferença entre fazer uma serie e um filme, ela respondeu que filme o roteiro vem pronto, você sabe tudo o que vai acontecer, já em serie, você recebe os capítulos semanalmente e não tem ideia do que pode acontecer com a personagem, pelo menos no caso de Reign.
– Anna disse para Reign tiveram que mudar o nome das personagens, pois Mary da Escócia chegou na França com 4 damas de companhia chamadas também de Mary e isso para a TV ficaria muito complicado. Anna também disse que é um pouco e ficção, tem um pouco das duas coisas na série (Historia e ficção) e portanto é como uma mistura.
– Perguntaram se ela gostaria de interpretar uma vilã um dia. Anna respondeu que adoraria, e que “vilões se divertem mais” hahaha.
– Pediram pra Anna se ela tivesse que mandar uma mensagem para os fãs, qual seria. Anna disse que agradece muito pelo apoio, e que ela fica muito lisonjeada, agradecida e é muito humilde em relação como as pessoas são gentis e apoiam ela e que agradece muito.
– Perguntaram para a Anna qual a mensagem que ela leva de Nárnia, qual o significado da historia para ela. Anna respondeu que sabe que a historia tem vários significados diferentes para as pessoas, mas que para ela a história é sobre o que aprendemos quando criança, ser gentil e ser corajosa, e também sobre pedir desculpas.
– Anna disse também que o enteado de C.S Lewis (Douglas Gresham) estava no set de filmagens o tempo todo então ele foi uma inspiração para todos e garantiu que a historia fosse preservada.
– Perguntaram agora que “certo personagem” morreu, o que esperar da terceira temporada. Anna respondeu que a Lola vai ficar em uma posição mais difícil e vai passar algum tempo na corte da Inglaterra fazendo espionagem para Mary (isso explica aquela foto que saiu recentemente da Lola na corte Inglesa).
– Perguntaram se ela era fã ou conhecia historias em quadrinhos e se ela gostaria de participar de algum filme nesse estilo. Anna disse que não lê quadrinhos, mas que agora esta saindo vários filmes disso e ela gosta, então ela gostaria de participar de um filme assim.
– Perguntaram sobre as personagens que ela gosta de fazer. Anna disse que gosta de fazer personagens que cometem erros, geralmente elas são as mais criticadas e não são necessariamente populares, mas elas são mais interessantes de interpretar pois são mais desconfortáveis, reais e complexas.
– Perguntaram quais os livros favoritos dela de Nárnia. Anna respondeu que o primeiro é o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa e o segundo é o Sobrinho do Mago. Ela disse que não tem ideia se vão fazer os outros filmes e se vão querer que ela continue interpretando a Susana, mas se quiserem, ela adoraria.
– Anna disse que se sente muito agradecida por ter feito Narnia.
– Perguntaram se a Anna se sente preocupada em sempre ser conhecida como a Susana Pevensie. Anna disse que é normal quando se faz um papel grande ser conhecida como aquela personagem, mas que ela não se preocupa com isso.
– Falaram que Reign é muito sobre as mulheres serem fortes e reinarem, e qual era a opinião da Anna sobre isso. Anna disse que acha fantástico, que é difícil ver séries que retratam mulheres no poder. Ela disse que não fala “strong women” porque nas séries, as mulheres precisam ser fortes e vulneráveis, inteligentes, engraçadas, estupidas, cometer erros, você precisa de todo o pacote. Mas Anna acha que é uma ótima série com essa visão.
– Anna disse que o Craig tava com inveja dela por causa da gente, ela mandou foto do publico ali pra ele haha.
No final do painel, eu já tinha combinado com as meninas da Daydream que íamos fazer uma surpresa para a Anna. A Anna faz aniversário dia 16 de dezembro (o painel foi no dia 06), então íamos cantar parabéns para ela e soltar balões em forma de coração pelo auditório. Então, no final do painel, a Carol da Daydream disse que os fãs tinham uma surpresa para ela. Então, eu me levantei e falei pra ela que nós sabíamos que o aniversario dela estava chegando e que decidimos cantar parabéns. Cantamos e soltamos os balões, Anna ficou muitoo feliz e agradecida. Me agradeceu e agradeceu a todos ali presentes. E falou “como vou levar todos esses balões na mala??”  hahaha. Então ela foi para os bastidores e levou um balão <3 Eu e mais alguns fãs, uns 10, ficamos no auditório, conversando com o pessoal da produção. A Carol da Daydream disse que a Anna estava muito feliz, diz que ela mandou foto pra todo mundo do cast de Reign, amou mesmo os fãs. Nisso, a Anna voltou e tirou mais fotos com os fãs que estavam ali. Quando fui tirar foto com ela, ela me olhou e falou “thank you so much for your kindness, I really appreciate it” e eu falei que ela merecia. Tiramos a foto (ela com o balão na mao!!) e falei pra ela aproveitar o resto do dia, agradeci, abracei ela de novo e sai. Fiquei outros fãs esperando tirar foto com ela. Enquanto eu esperei, o noivo da Anna apareceu pegou um balão e ficou esperando ela. E eu fiquei conversando com um cara da produção.

 

12356359_1535903490065565_364071806_n

 

Enfim, foi esse o meu relato. Acho que eu coloquei tudo, se eu esqueci de algo, me avisem haha. Os vídeos postarei em breve. Obrigada Maira por enviar eles!
Foi um dos melhores dias da minha vida! Realizei um sonho e eu não consigo dizer quão grata eu sou por ter tido essa oportunidade. Principalmente a Daydream por ter trazido ela, cuidarem dela e fazerem todo o possível para ela ficar feliz. Também a Comic Con e claro, a Anna.
Eu já sabia que a Anna era uma pessoa maravilhosa e incrível, mas ela simplesmente superou minhas expectativas. Ela é engraçada, gentil, humilde, um amor de pessoa, simpática, não tava nem ai, tirava foto com os fãs quando só podia uma (exceto na foto como atividade “oficial”), dava autógrafos a mais, foi até o publico do lado de fora, tirou foto com eles, não ligando em fazer isso. Ela simplesmente é incrível, te trata muito bem e retribui todo o carinho que você dá para ela, te trata como uma conhecida. Ela se emociona com os presentes, ela é muito agradecida por tudo. E dá para ver que ela realmente estava MUITO feliz em estar no Brasil. E como ela disse “BRAZILIANS FANS ARE THE BEST”.
Ela se sentiu muito amada aqui no nosso país e eu realmente espero poder ver ela novamente e espero que ela volte.
Eu nunca imaginei que conheceria a Anna, ainda mais no Brasil. Mas aconteceu. Eu infelizmente não consegui uma coisa que eu queria muito no começo do ano, que ia acontecer agora em dezembro. Agora eu sei o porque. Se eu tivesse conseguido, não iria poder ver a Anna. Essa coisa que eu queria eu posso tentar mais vezes, já essa oportunidade, não sei quando eu teria novamente. Então, tudo acontece por uma razão. E eu tenho certeza que todo mundo pode realizar seu sonho.
Obrigada também por todas as mensagens que eu recebi de vocês, fiquei extremamente feliz e isso me deu ainda mais motivo para continuar com o Anna Popplewell Brasil. É um simplesmente um prazer para mim divulgar a carreira de alguém tão doce, linda por dentro e por fora como a Anna e para vocês, que reconhecem e me apoiam para continuar com o site e tudo isso. Obrigada <3



  • Narnian Queen diz:

    Camila, fiquei muito, mas muuuuito feliz mesmo por vc! Vc sem dúvida mereceu estar lá, por toda a sua dedicação ao Anna Popplewell Brasil e à própria Anna! Fiquei superempolgada quando vi as suas fotos com ela! Parabéns pela conquista! Foi muuuuuito merecida! 😀

  • Camila diz:

    Awn muito obrigada! Saudades de voce e do My British Delight haha.
    Com certeza foi a realização de um sonho, foi incrível. Muitooo obrigada pelas palavras 😀

  • Lavôr diz:

    Haviiii, você mentiu dizendo que tá em dia com reign, to de olho viuuuu? hahahahaha

  • Camila diz:

    Hahahaha :p

  • Douglas diz:

    Ainda não fui na CCXP, me planejei para o ano que vem, mas quando fiquei sabendo que ela viria, nem sei explicar a dimensão e nível de arrependimento, tudo top na CCXP, mas poder ter conhecido ela era o que eu mais queria, é um pedaço de Narnia, eu nem iria chorar, só ficaria tremendo… ler esse texto me fez sentir um pouco da emoção, um gostinho…

  • Camila diz:

    Poxa :( Espero que tenha outras oportunidades! Vamos ver se ela volta algum dia pela Daydream haha. Mas de qualquer forma, fico feliz que esse texto tenha dado uma dimensão de quão querida ela é <3

Deixe uma Resposta